Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COMUNIDADE

Denúncia leva PM a encontrar aparelhos de som furtados de Igreja

13/09/2011 às 01:53

Imprimir

Após uma denúncia anônima feita á Central de Operações da Polícia Militar (Copom) por volta das 9h desta segunda-feira, dia 12, a Polícia Militar de Caçador localizou dois aparelhos de som que haviam sido furtados da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do Bairro dos Municípios.

Os produtos estavam escondidos entre a escola o ginásio de esporte e a escola Pierina Santin Perret, na Santa Cecília, mesmo Bairro da Igreja.
As informações repassadas ao Copom davam conta de que os supostos larápios estavam pelas imediações esperando uma oportunidade para levar os pertences, porém no momento em que as guarnições se deslocaram ao local, eles já havia se evadido. Ainda pelas informações que chegaram á PM, os autores do furto podem ser adolescentes que residem no próprio Bairro dos Municípios.
Não foi possível precisar a data e hora exatas em que os meliantes adentraram á igreja, tendo em vista que não houveram atividades no local neste final de semana. Os responsáveis pela igreja somente notaram a falta dos equipamentos na noite desta segunda-feira, quando acionaram a PM, que foi até o local e informou que os referidos utensílios já se encontravam na delegacia.
Os equipamentos encontrados foram uma mesa de som da marca Wattsom, modelo MXS 12II e um amplificador da marca Attack, modelo MA 580. De acordo com informações, dinheiro e outros objetos também teria sido levados da igreja.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

15/09/2011 - 09:42 | eu...........

pra caba mesmo né ????????????


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR