Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EDIFÍCIO

Construção desmorona e funcionários ficam soterrados

Dois homens foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador. Um deles possuía ferimentos graves

28/04/2014 às 15:27

Imprimir

A Central de Emergência do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador foi acionada na manhã deste domingo, 27 de abril, para atender um acidente de trabalho na Rua Olavo Bilac, no Bairro Paraíso. Por volta das 9h39min, uma construção de edifício desmoronou soterrando dois funcionários que trabalhavam no local.
De acordo com informações, os dois funcionários teriam ficado presos sob os escombros após um barranco ter cedido e parte de uma estrutura já edificada ter ido á baixo. Uma Unidade de Suporte Básico (ambulância) e uma Unidade de Resgate foram encaminhadas para o local com duas equipes para realizarem o resgate dos trabalhadores.
Após retirarem os homens dos escombros e colocá-los em local seguro, os bombeiros constataram que um deles, um rapaz de 36 anos possuía ferimentos graves, sendo suspeita de fratura no fêmur esquerdo e luxação no ombro esquerdo, bem como dores pelo corpo, edema localizado e muita tontura.
A segunda vítima, um senhor de 55 anos queixava-se de dores pelo corpo, e possuía edema localizado e tontura. Ambos foram estabilizados no local e conduzidos ao Pronto Socorro para receberem atendimento médico.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR