Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Polícia Civil de Caçador, por meio da Delegacia da Comarca (DEPCO) e da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), prendeu preventivamente Osni Rodrigues Bonfim, de 48 anos. Ele é investigado por abusar sexualmente de duas meninas menores de idade, uma de 5 e outra de 11 anos.
A solução do caso foi rápida, visto que o caso chegou ao conhecimento da DPCAMI na manhã de quarta-feira, dia 23 de abril. Segundo o Delegado Luiz Antonio Piazzon, foi fundamental o trabalho do Psicólogo Policial para que a Autoridade Policial representasse pela prisão do indiciado ainda no final da tarde de quarta-feira. Na mesma noite, o juiz expediu o mandado de prisão o qual foi prontamente cumprido por policiais civis da Comarca e da DPCAMI de Caçador.
Após os procedimentos de praxe, o elemento foi conduzido ao Presídio Regional de Caçador e o inquérito policial encaminhado para apreciação do Poder Judiciário e do Ministério Público.
30/04/2014 - 16:06 | camila
e um mostro
29/04/2014 - 04:27 | Eu mesma
Pena de morte p esses casos é pouco !! Ttomara q os outros presos te regassem o .........
Inscrições para o 7º FEMIC já estão abertas nas escolas
16/07/2026 - 16:12Câmara autoriza repasse de R$ 300 mil ao Hospital Maicé
15/07/2026 - 09:48Sala do Empreendedor é inaugurada em Arroio Trinta
15/07/2026 - 09:40Johny quer informações sobre alertas da Defesa Civil para áreas de risco
14/07/2026 - 10:35Cobalchini é o campeão de emendas no mandato no Grande Oeste