Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SINISTRO

Incêndio destrói residência no Bairro Bom Jesus

29/04/2014 às 19:50

Imprimir

Um incêndio possivelmente criminoso destruiu uma residência de alvenaria de aproximadamente 60m² na tarde desta terça-feira, 29 de abril. A casa onde moravam quatro pessoas, entre elas um bebê de apenas 8 meses, ficava na Rua Camboriú, no Bairro Bom Jesus, próximo ao Posto de Saúde.
De acordo com informações, ninguém estava no local no momento em que o fogo começou, no entanto o proprietário da moradia disse que um indivíduo com quem ele tem uma intriga teria ido ao seu local de trabalho e lhe desferido ameaças e posteriormente se deslocado em direção ao endereço da residência. “Quando eu soube que ele tinha saído pra vir pra cá eu saí, mas quando cheguei já encontrei a casa queimando e os bombeiros trabalhando”, revelou o morador.


Ao perceberem que se tratava de um incêndio, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador. Duas unidades de combate foram encaminhadas ao local para debelar as chamas. Infelizmente nada pode ser salvo.
SERVIÇO: As pessas que desejarem auxiliar a família com roupas, alimentos, utensílios doméstico e até mesmo móveis, podem entrar em contato através do telefone: 8901-8895 (falar com Alex Mattos).
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR