Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RODOVIA HONORINO MORO

Colisão fere uma pessoa e deixa trânsito complicado

30/04/2014 às 18:34

Imprimir

Um acidente de trânsito na Rodovia Honorino Moro, nas proximidades da Santelmo Veículos, feriu uma pessoa e deixou o trânsito congestionado, na tarde desta quarta-feira, 30 de abril. Um Fiat Uno com placas de Porto União, que trafegava no sentido Sesi/Vereda dos Trevos foi atingido na traseira por uma Fiat Ducato, placas de Nova Erechim.
De acordo com informações, o condutor do Uno Ramon Diego da Silva, 23 anos, tinha intenção de convergir sentido Bairro Bom Sucesso, pela Rua Nelson Eugênio Busatto, mas quando parou o veículo sobre a pista, para aguardar a passagem de um ônibus, acabou atingido pela Ducato conduzida por Irineu Roque Torman, 46 anos, que se seguia logo atrás.
Com a batida, a jovem Fernanda Barbosa, de 23 anos, que trafegava no acento traseiro do Uno acabou se ferindo e precisou de atendimentos médicos. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador prestou os primeiros socorros no local e posteriormente a encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Maicé. Os ocupantes da Ducato saíram ilesos.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

30/04/2014 - 21:27 | Mas que belo ANIMAL

esse tchô do uno. Como que me para no meio de uma via pra convergir?Tira o carro pro lado, trouxa!!! e o pior é que tem muito otário que faz isso...


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR