Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

Caixeiros voltam a estourar terminal eletrônico em Caçador

07/05/2014 às 11:42

Imprimir

Novamente a agência do banco Santander em Caçador foi alvo de atuação criminosa dos caixeiros. É a segunda vez em pouco mais de 60 dias que o banco é arrombado e um caixa eletrônico estourado pelos ladrões.
De acordo com informações, não houve disparo de alarme, e o crime só percebido no início da manhã. Como na primeira vez, os bandidos teriam utilizado maçaricos para derreter parte da estrutura frontal do gabinete que armazena o dinheiro.
Não há informação de quanto foi levado pelos criminosos, mas a atuação teria sido semelhante a anterior, ocorrida no dia 1º de março. Clique aqui para ver a reportagem publicada naquele dia.
Na manha desta quarta-feira, 7 de maio, a Polícia Militar foi acionada, mas como não há registro do horário em que o fato aconteceu, pouco pode ser feito. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local coletando informações que possam auxiliar nas investigações. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

09/05/2014 - 00:18 | leitor

Não se enganem, no final das contas esses valores roubados são os clientes que pagam, talvez por isso os responsáveis do banco não estão preocupados...

08/05/2014 - 12:34 | povo

ladrão que rouba ladrão tm 100 anos de perdao...

08/05/2014 - 10:07 | cliente

ladrão que rouba ladrão tm 100 anos de perdao...

07/05/2014 - 20:40 | eu

ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão - bem feito....

07/05/2014 - 13:56 | Cleber Amaral

Os bancos ganham fortunas de nós otários, os \"clientes\" como eles nos chamam!!!! Então, ao invés de criarem uma tarifa nova todo dia, porque não investem em mais tecnologia e segurança????? Só querem ganhar o nosso dinheiro???? Tomem vergonha na ca


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR