Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TABAJARA

Homem é preso em flagrante por furto em residência

07/05/2014 às 23:47

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador prendeu na manhã desta quarta-feira, 7 de maio, Douglas dos Santos, 24 anos, acusado de ter furtado um televisor numa residência no Loteamento Tabajara. Ao saber que estava sendo procurado pela polícia, o indivíduo tentou fugir atravessando a nado o rio do peixe, mas as guarnições foram ágeis e conseguiram contê-lo.
De acordo com informações, um morador da Rua Humberto Busatto, acionou por volta das 9h30min a Central de Operações da Polícia Militar informando que um elemento estaria tentando arrombar uma residência. Mesmo se deslocando rapidamente até o local, as guarnições não encontraram o elemento. Ele já havia fugido em posse de um televisor surrupiado do interior da moradia.
De posse das características do suposto ladrão, as viaturas iniciaram rondas pela localidade, sendo que uma delas acabou encontrando o indivíduo ás margens do rio procurando o melhor lugar para atravessar.
Ao perceber que os policiais estavam no seu encalço, o acusado adentrou ao rio, porem ao perceber que havia policiais também do outro lado, adentrou ao matagal, tendo sido localizado em meio as residências nas proximidades da escola Irmão Venâncio.
Depois de receber voz de prisão o elemento foi encaminhado até a Delegacia de Polícia da Comarca. Porém isto só aconteceu por volta do meio dia, quando os policiais conseguiram encontrar o objeto do furto que estava escondido no mato.
Diante dos fatos, Douglas foi entregue á Polícia Civil juntamente com a televisão. Depois de prestar depoimento, ele foi entregue no Presídio Regional de Caçador onde permanece preso a disposição da justiça.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

08/05/2014 - 22:09 | Eu

Quando que a lei vai soltar?


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR