Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PALAVRA LIVRE

Pastor Vilso usa tribuna para se defender

A Comissão de Ética da Câmara, designada para avaliar a denúncia oferecida pelo Ministério Público se manifestou a favor da cassação do parlamentar

14/05/2014 às 00:27

Imprimir

“Na última sessão de ontem sofri um duro e injusto golpe ao conhecer o parecer da comissão de inquisição formada contra mim, injusto porque seus fundamentos são o preconceito, a ilegalidade e a mentira”, relata o vereador Vilso Soares dos Santos sobre relatório referente cassação por contrariar o que prevê a Lei Orgânica quanto a fixar residência fora do município que foi eleito.

O presidente do Conselho de Ética, Valmor de Paula, explicou que as o trabalho de análise foi feito de forma transparente e apartidária. “Buscamos a verdade dos fatos com quem conhecia os fatos; e o parecer não pode ser contrário às testemunhas – escolhidas aleatoriamente – e as provas do processo”, fundamenta. 

A Comissão de Ética, designada para avaliar a cassação ou não do vereador Vilso Soares dos Santos, sob a argumentação de que não estaria residindo no Município no qual foi eleito finalizou os trabalhos com o parecer conclusivo lido no plenário, que opina pela concordância pela manifestação do Ministério Público, ou seja, pela cassação do vereador.

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar é formado pelos vereadores, Valmor de Paula Jorge Savi e Neri Vezaro – presidente, relator e membro, respectivamente.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

14/05/2014 - 18:44 | NANDA

Quer ser vereador e morar em outra cidade!!!! Porque não se candiata lá em Lages? Realmente não serve pra ser vereador.

14/05/2014 - 11:10 | Alex

Parabéns a todos pelos trabalhos da comissão e do MP, as pessoas tem que aprender que estão se candidatando para representar a população, fiscalizar e melhorar o lugar onde vivemos e não somente pelo salário, quer ir embora tudo bem,abre mão do cargo


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR