Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LEGISLATIVO

Câmara investe em aperfeiçoamento profissional e em novos equipamentos

14/09/2011 às 01:18

Imprimir

Com o objetivo de proporcionar maior agilidade nos serviços da Casa Legislativa, a Câmara Municipal de Caçador tem investido constantemente em ações que visem melhorias no funcionalismo público. Nesta semana, o Poder Legislativo está disponibilizando aos novos servidores efetivos, três dias de treinamentos voltados aos sistemas Bheta Patrimônio, Protocolo e gerenciamento de Biblioteca. A capacitação está sendo promovida pelos profissionais Tiago Beneton e Jaques Medeirosa, técnicos da empresa Bheta Sistemas, de Criciúma, iniciou na manhã de hoje (13) e segue até quinta-feira (15).

Segundo Tiago Beneton, através destes sistemas é possível proporcionar maior agilidade na parte operacional das repartições públicas, sendo facilitadores no processo organizacional de cada setor. “Quanto mais organizado estiver o setor público, melhor será para oferecer informações quando solicitado, com dados precisos e serviço agilizado. Este é o intuito destes sistemas”, ressalta.
A presidente Sirley Ceccatto acompanhou parte dos trabalhos nesta manhã e ressaltou a importância de investir em tecnologia para facilitar o bom andamento da Casa. Ela lembrou que todas as ações do Poder Legislativo estão expostas no Portal da Transparência (que pode ser acessado através do site  www.camaracacador.sc.gov.br) e é necessária esta reestruturação, afim de que todas as informações estejam disponíveis a qualquer cidadão de maneira precisa e em tempo real.
Com a implantação do sistema, a Câmara está investindo em novos equipamentos. Também na manhã desta terça-feira, a presidente recebeu nove novos computadores, cinco notebooks, nove no-breaks e 14 licenças para a utilização do Office 2010. Os novos equipamentos foram adquiridos junto a empresas caçadorenses, vencedoras do processo licitatório.
“Estes investimentos serão fundamentais para que possamos, cada vez mais, minimizar possíveis erros. Nossa intenção é que todo o procedimento existente, do protocolo ao plenário, seja realizado da forma mais eficaz possível”, completa a presidente.
Vale ressaltar que os computadores que atualmente estão sendo usados serão destinados a um laboratório de informática que será instalado na Câmara.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR