Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROGRAMA MAIS MÉDICOS

Profissionais atuam em seis Unidades do município

16/05/2014 às 16:17

Imprimir

Os sete profissionais que vieram ao município através do Programa Federal Mais Médicos estão atuando em seis diferentes Unidades Básicas de Saúde (UBS) mantidas pela Prefeitura de Caçador. Agora essas Unidades contam com a presença diária destes profissionais que realizam trabalhos preventivos e de atendimento básica à população.

Os médicos atuam em período integral nestas UBS, exceto nas quintas e sextas-feiras que trabalham apenas no período matutino. O médico Julio Cesar Gomes atua no Distrito de Taquara Verde; Idanea Ribeiro está na UBS do bairro Nossa Senhora Salete; Deysi Perez Ribeira na UBS do Rancho Fundo; Deisy Henriqueta Guillen Ribeiro atua na UBS do CAIC; Eulices Francisco Machado Ramos está na UBS do bairro Santa Catarina; e Leandro Cruz Valera e Doralny Pena Marreo estão na UBS do bairro Martello.

Os profissionais desenvolvem o trabalho de atenção médica familiar orientando e examinando as pessoas pertencentes a cada Unidade. De acordo com a secretária municipal de Saúde, Rejane Serafini, o propósito da Secretaria é proporcionar a população caçadorense um atendimento de qualidade que eles tanto necessitam. “O prefeito Beto Comazzetto declarou para a nossa equipe que sempre o maior objetivo deve ser satisfazer as necessidades dos cidadãos, sendo que uma delas já foi atendida, que era a solicitação de médicos nas Unidades Básicas de Saúde, afinal com a vinda destes profissionais conseguimos melhorar o atendimento em quatro Unidades, que antes não tinham a presença diária deste profissional, além de ampliar o atendimento nas demais Unidades de Saúde”, finaliza. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR