Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NA SERRA AZUL

PM recupera motocicleta furtada no mês passado

Guarnições encontraram a motocicleta enquanto realizavam rondas pela localidade. Um dos policias lembrou que havia registro de furto de uma motocicleta com características semelhantes e resolveu fazer a abordagem

14/09/2011 às 12:16

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador recuperou na manhã desta quarta-feira, 14, por volta das 10h20min, uma motocicleta Honda POP 100, placa MIV-9141 de Caçador, de propriedade de Alexandre Pereira, 18 anos, furtada no dia 02 de julho deste ano.
A moto foi avistada na estrada principal da Linha Serra Azul, em posse de Wagner Antônio Goes, 19 anos, o qual no momento da abordagem relatou que a mesma era de propriedade de seu patrão, Silvio Perboni, 37 anos.
Indo até o local onde estaria Perboni, a polícia recebeu a justificativa de que um indivíduo apareceu a cerca de um mês em sua propriedade, relatando que precisava pagar uma pensão alimentícia no valor de R$ 300,00 e caso não o fizesse, seria preso.
Diante disso Perboni teria entregado os R$ 300,00 na mão do referido indivíduo e ficado com a moto como garantia, no entanto o suposto proprietário da moto não retornou para buscá-la.
As guarnições resolveram então conduzir os envolvidos para a Delegacia, para os devidos esclarecimentos. Enquanto isso a esposa de Perboni, teria saído para localizar o suposto rapaz que deixou a moto com eles. Caso Perboni não consiga encontrar a tal pessoa que teria deixado a motociclieta em sua propriedade, ele poderá responder por furto, se encontrado, ele pode responder por receptação de produto furtado, tendo em vista que o ele assumiu ter recebido a moto sem conhecer a devida procedência da mesma.
O proprietário da moto foi acionado e, comparecendo na Delegacia, reconheceu o bem. A moto estava sem a placa e com uma chave que não era a sua original. Além de muitas avarias na carenagem e assessórios, tendo em vista que a mesma estava sendo usada, Em pouco mais de um mês que ela ficou em posse dos envolvidos, mais de 30 mil quilômetros foram rodados.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR