Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RIO DAS ANTAS

Audiência Pública para tratar do saneamento básico acontece dia 22

Evento será realizado às 19 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de Rio das Antas e é aberto á toda a comunidade

14/09/2011 às 13:22

Imprimir

A Administração Municipal de Rio das Antas realiza no próximo dia 22, às 19 horas, na Câmara de Vereadores, a Audiência Pública sobre o processo de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico. O evento é aberto á toda a comunidade rioantense e servirá para ser apresentado o projeto final do plano já elaborado. 

O objetivo é desenvolver ações nas zonas urbana e rural nas áreas de esgoto sanitário, recolhimento de resíduos sólidos, abastecimento de água e drenagem urbana. Técnicos do Consórcio Engevix, Azimute e da Secretaria de estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável estarão detalhando o que será feito no município.
Segundo o prefeito, Alcir José Bodanese, a comunidade pode e deve levar sugestões, críticas e ideias para a Audiência Pública. “É importante que as população participe, debata, e busque mais informações a respeito do andamento dos trabalhos de elaboração do Plano Municipal e da realidade do saneamento no âmbito do município de Rio das Antas”, destaca.
O Plano Municipal de Saneamento Básico é um dos instrumentos da Política de Saneamento de Rio das Antas e deve ser construído com a participação popular de forma a possibilitar, entre outros assuntos, a criação de mecanismos de gestão pública da infraestrutura relacionada aos quatro eixos do saneamento básico: abastecimento de água; esgotamento sanitário; manejo de resíduos sólidos e manejo de águas pluviais.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR