Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CASO PASTOR VILSO

Liminar suspense votação do processo de cassação

Vereador Vilso Soares dos Santos estava sendo investigado pelo Conselho de Ética e Decoro Parlamentar por supostamente contrariar o que prevê a Lei Orgânica e fixar residência fora do município que foi eleito

20/05/2014 às 22:36

Imprimir

 

A votação do processo de cassação do vereador Pastor Vilso Soares dos Santos (PDT) foi suspensa durante a sessão ordinária dessa terça-feira, 20 de maio. Conforme o mandado de segurança, entregue ao presidente da Casa, Carlos Evandro Luz, o processo administrativo apresenta irregularidades. A Câmara terá 10 dias para apresentar cópias dos documentos do processo para análise.

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar foi responsável por avaliar a cassação ou não do vereador Vilso Soares dos Santos, sob a argumentação de que ele não estaria residindo no município no qual foi eleito.

“Acredito na justiça de Deus e na dos homens e estou feliz por poder, agora, me defender e manifestar o que está em meu coração. Quero agradecer a todos que oraram por mim”, afirma o vereador Vilso Soares dos Santos. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

21/05/2014 - 10:39 | Cleber Amaral

É, a política é uma palhaçada mesmo!!! E a \"JUSTIÇA\" empaca tudo...Todo mundo já sabe que a tal história do nobre vereador ganhar a eleição pra vereador em Caçador e morar em Lages é verídica...Aí eu te pergunto, isso tá certo?!#tomemvergonhanacara


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR