Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O acusado atuava com a venda de maconha e cocaína a mais de um ano e a cerca de dois meses a polícia já atuava no monitoramento do local
A Polícia Civil de Caçador, através da Divisão o de Investigação Criminal (DIC) prendeu na tarde desta quinta-feira, 22 de maio, Fábio Camargo, 24 anos acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no Bairro Rancho Fundo onde o mesmo possuía uma mercearia e a utilizada como fachada para a prática do crime.
De acordo com as investigações, o acusado atuava com a venda de maconha e cocaína a mais de um ano e a cerca de dois meses a polícia já atuava com veemência no monitoramento do local. Tendo elementos suficientes para comprovar a prática ilícita, o Doutor João Cunha Neto, delegado que recém assumiu o departamento de investigação, solicitou junto ao judiciário um mandado de prisão preventiva em desfavor de Camargo, e um de busca e apreensão em sua residência e estabelecimento.
“No início da abordagem, ele negou ser traficante e depois de ter sido encontrada certa quantia de droga, ele acabou afirmando ser usuário de cocaína”, contou o delegado.
Ainda segundo o Doutor Cunha, apesar de ter sido encontrada pouca droga no momento de sua prisão, o acusado deve ser sim indiciado, pois os elementos e materiais juntados durante o período da investigação comprovam a veracidade das denúncias.
Depois de prestar depoimento ao delegado da DIC, Camargo foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador, onde deve permanecer aguardando decisão da justiça.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27