Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SOLIDARIEDADE

Entidades recebem doação de alimentos arrecadados no Campeonato de Som

A Sound Infinity arrecadou alimentos durante o Campeonato de Som e Rebaixados no domingo, e na segunda-feira, 12, fez a entrega das doações para a Aceias e a Casa Lar São José

14/09/2011 às 16:59

Imprimir

Aconteceu na tarde de segunda-feira, 12, a entrega de alimentos para instituições de cunho social que foram arrecadados durante o Campeonato de Som e Rebaixados, evento que foi realizado no último domingo no Parque das Araucárias. 

Os alimentos, que superaram a quantidade de uma tonelada, foram distribuídos igualmente entre a Casa Lar São José e a Associação Caçadorense de Educação Infantil e Assistência Social (Aceias), ambas localizadas no Bairro Gioppo.
Os principais alimentos doados foram: feijão, arroz, farinha de fubá e de milho, sal, massa de macarrão e entre outros.
O campeonato, bem com a doação, é uma iniciativa da Associação de Som Automotivo Sound Infinity. O presidente da associação, Clair Rossarola, dá mais detalhes sobre a doação dos alimentos. “O evento é realizado há anos no Parque das Araucárias, e desde o seu princípio nós requisitamos uma doação de alimentos na entrada do parque, sendo que posteriormente ela é doada a alguma instituição de caridade”, declarou Clair.
Para ele, esta iniciativa visa contribuir para uma sociedade melhor. “Ajudar o próximo é sempre necessário. Se cada um fizesse uma doação, mesmo que fosse pequena, ajudaria muito estas pessoas que tanto necessitam de nós. Para alguns, um simples quilo de feijão faz pouca diferença, mas para cada um dos beneficiados, esta quantidade pode contribuir significativamente para a sua felicidade”, disse Clair em nome da Sound Infinity.
Ele também agradece a todos que de alguma forma contribuíram para a realização desta ação benevolente. “Quero prestar a minha gratidão a todo o pessoal que compareceu no evento e que doou esses alimentos. Provavelmente será realizado outro campeonato até o final deste ano, e queremos que ainda mais pessoas contribuam nesta ajuda para com o próximo”, finalizou.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR