Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

PM estoura ponto de tráfico de drogas no Bairro Martello

27/05/2014 às 16:35

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador descobriu e estourou na manhã desta terça-feira, 27 de maio, mais um ponto de tráfico drogas. Fábio Correia Godoy, 34 anos, foi tido como suspeito de ser o responsável pelo local e preso em flagrante.
De acordo com informações, por volta das 9h30min, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu um chamado para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua José Yoos Júnior, no Bairro Martello, onde um elemento teria tentado agredir e promovido desordem na casa de sua ex-mulher, a qual estaria gestante.
Chegando ao referido endereço a PM não encontrou o indivíduo, pois o mesmo já havia se deslocado em direção ao Loteamento Mirassol, mas como a mulher manifestou interesse em representar contra ex-marido, a PM foi até o local onde possivelmente ele estava, uma residência na Rua Eutímio Miozzo.


Indo até o referido endereço a PM encontrou Nilson da Costa Leão, 19 anos escondido no interior da casa, porém logo na entrada os policiais se depararam com um rádio comunicador em cima da mesa transmitindo na frequência restrita da Polícia Militar. Diante da irregularidade, já que operar aparelho de comunicação em frequência restrita sem a devida habilitação é crime, as guarnições decidiram realizar buscas no interior da casa, onde acabaram encontrando diversos produtos de origem duvidosa, bem como três balanças de precisão, 5,3 gramas de cocaína, 16 pedras de crack e R$ 5.639,00 em espécie.
Desta forma a polícia acabou pegando “dois coelhos com uma cajadada só”, isto é, prendendo no mesmo local Nilson da Costa Leão, por violência doméstica, e Fábio Correia Godoy, 34 anos, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR