Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAMPEONATO CATARINENSE

Bombeiros Militares realizam vistoria no Estádio Municipal

14/09/2011 às 18:51

Imprimir

Faltando apenas quatro dias para o início do Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso 2011, o Caçador Atlético Clube segue firme na preparação para a disputa da competição. No entanto para que os jogos possam ser realizados no Estádio Municipal de Doutor Carlos Alberto da Costa Neves, é preciso que as entidades responsáveis emitam os laudos técnicos liberando o local para que os jogos possam ser realizados. 

Na tarde desta quarta-feira, 14, integrantes do Corpo de Bombeiros Militares da Cidade de Videira estiveram em Caçador realizando as vistorias para então emitir um parecer quanto ás reais condições de o Caçador mandar suas partidas no Estádio Municipal. De acordo com o vice-presidente do Clube, Fabiano Batisti Archer, poucas foram às exigências dos técnicos, tendo em vista que muitas melhorias já foram realizadas no final do mês de agosto, devido à realização dos Joguinhos Escolares. “Estaremos ainda nesta quinta-feira, em parceria com a prefeitura municipal, trabalhando para adequar o estádio para a disputa do campeonato, ater por que não temos tempo a perder, pois o nosso primeiro jogo é neste domingo, dia 18”, revelou Fabiano.
O engenheiro Nilton Marçal Santos, responsável pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano da Prefeitura de Caçador (IPPUC), esteve no local e reafirmou o compromisso de contribuir para que o estádio esteja em condições de abrigar os jogos do Tricolor do Contestado. “Sem dúvida é um compromisso da administração Imar Rocha de apoiar o Caçador no campeonato catarinense, por isso nós estaremos fazendo tudo o que estiver ao nosso alcance para que o estádio receba todos os alvarás necessários”, afirmou Marçal.
Ainda nesta semana integrantes do Comando da Polícia Militar de Florianópolis devem estar em Caçador averiguando as condições de segurança do estádio, para então emitir seu parecer e assim liberá-lo para a realização dos jogos.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR