Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÃO

Binotto assume presidência da Câmara Municipal

Vereador com mais mandatos no município foi eleito com oito votos; e Carlos Evandro Luz, assume a vice-presidente por unanimidade

03/06/2014 às 00:38

Imprimir

Wilson Luiz Binotto (PDT) assume a presidência da Câmara Municipal de Caçador pela terceira vez. O vereador com maior número de mandatos no Município foi eleito por oito votos a cinco para Alencar Mendes (DEM), na sessão dessa segunda-feira (2). Os vereadores Flavio Henrique dos Santos e Cleony Figur continuam na mesa diretora com os cargos de 1° e 2ª secretários, respectivamente; e Carlos Evandro Luz, eleito por unanimidade, assume o cargo de vice-presidente.

“Sem dúvida alguma, esse foi uma gesto de grandeza do vereador Carlos
Evandro Luz, dar a oportunidade de por sete meses conduzir os trabalhos dessa Casa; pois de acordo com no nosso regimento interno ele teria o direito à presidência até dezembro desse ano. E como ele fez um excelente trabalho à frente da Câmara, pretendemos dar uma continuidade, com o apoio dos vereadores que já se colocaram à disposição em nos auxiliar nessa função”, comenta o presidente Wilson Binotto.

O novo presidente teve votos favoráveis de Neri Vezaro, Glaci Pereira, Carlos Evandro Luz, Ricardo Pelegrinello, Flávio Henrique dos Santos, Valmor de Paula, Pastor Vilso Soares. Alencar Mendes, que disputava a presidência, recebeu os votos de Jorge Savi, Adilberto de Oliveira, Cleony Figur, Moacir D´Agostini.

 

 

MESA DIRETORA

Presidente: Wilson Luiz Binotto

Vice-presidente: Carlos Evandro Luz

1º Secretário: Flavio Henrique dos Santos

2º Secretária: Cleony Figur

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR