Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um veículo pegou fogo na manhã desta terça-feira, 3 de junho, em um terreno de reflorestamento ás margens da Rodovia Honorino Moro em Caçador. A VW Kombi placas de Caçador era de propriedade de Francisco Domingues, 54 anos, que estava trabalhando no local.
De acordo com o proprietário, o motor se desligou no momento em que ele saía de ré com o veículo. Quando ele desceu e foi até a parte traseira, para ver ‘o que estava acontecendo com o motor da Kombi’, começou a sair fumaça e em seguida apareceram as labaredas.
Sem extintor a mão, Domingues correu para pedir ajuda e, tendo encontrado dois homens que trabalhavam em uma residência próxima, conseguiu acionar o Corpo de Bombeiros Voluntários.
Indo ao local, combatentes apagaram rapidamente o fogo, porém a Kombi já estava parcialmente destruída restando apenas os prejuízos ao proprietário.
Infraestrutura de Caçador recebe novas Bobcats para limpeza urbana
16/10/2026 - 09:48Agenda cultural de outubro terá vasta programação
15/10/2026 - 08:41Startup de Videira é selecionada para programa de internacionalização
14/10/2026 - 16:54Napoli/Prefeitura de Caçador conquista o bronze na Superliga C
14/10/2026 - 11:22Nicolas Sorgato Seidel conquista prata no Taekwondo da Olesc