Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MAL TEMPO

Rio do Peixe sobe mais de 3 metros em Caçador

08/06/2014 às 17:52

Imprimir

O Rio do Peixe está mais de 3 metros acima do seu nível normal em Caçador. Por volta das 14 horas deste domingo apareceram os primeiros pontos de alagamento. Neste momento, equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários e da Defesa Civil do município, monitoram as áreas consideradas de risco e já orientam os moradores a saírem das residências onde há possibilidade de que a água chegue.
O primeiro ponto onde o rio saiu de seu leito foi nas proximidades do antigo Chaminé, na Vila Paraíso. Neste local, bem como na Rua Tiradentes, agentes da Dittesc estiveram isolando e sinalizando ás áreas para evitar que veículos tentassem travessar. Segundo informações da Defesa Civil, o Rio Caçador também transbordou atingindo algumas ruas na região da Pista Olímpica.


Além de Caçador, nas últimas 24 horas choveu significativamente em diversos outros municípios. Em Três Barras, município que teve maior índice de precipitação foram 217 milímetros, Rio Negrinho contabilizou 204mm de chuva, Schoereder teve 182mm, Joinville registrou 165mm, enquanto Canoinhas contabilizou 160 mm e Irienópolis com 143mm.


De acordo com dados da Defesa Civil, o tempo deve melhorar a partir da madrugada desta segunda-feira, mas o nível das águas ainda deve subir um pouco, haja visto o acumulado registrado que mantém o solo encharcado durante o período.


 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

09/06/2014 - 21:45 | moradora do Tarumã

O maior problema aqui são serviços começados e não terminados,valas abertas e não fechadas,e boca de bolo sem saída é cômico......

09/06/2014 - 09:39 | Moradora

Cadê a DENISE para ver o bom serviço no Tarumã?


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR