Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LDO

Executivo estabelece metas para 2015

A apresentação foi realizada pelo secretário da Fazenda, Gilberto Nicolao Haudsch em audiência pública na Câmara de Vereadores

09/06/2014 às 23:05

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Secretaria Municipal da Fazenda apresentou na noite de segunda-feira (9) em audiência pública na Câmara de Vereadores, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece as metas, objetivos e prioridades da Administração Pública Municipal para o exercício 2015.

A apresentação foi realizada pelo secretário da Fazenda, Gilberto Nicolao Haudsch e equipe composta pela contadora geral Francieli Macedo, a controladora interna Joceli Martins, e a auxiliar de contabilidade Tânia Ferreira. Compondo a mesa pela Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município, os vereadores Ricardo Pelegrinello (presidente), Neri Vezaro (relator) e Alencar Mendes (membro). Presentes também secretários municipais e demais vereadores.

A receita e depesa prevista pela Administração Municipal para o exercício 2015 ficou em R$ 150.604.032,73, de acordo com a média estatística dos últimos 3 anos acrescentando o índice de inflação anual.

A LDO traz as orientações para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) no segundo semestre de 2014, que estima os valores da receita e fixa os valores da despesa para o exercício seguinte. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR