Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POLÍCIA MILITAR

Denúncia leva a mais uma recuperação de carro furtado

15/09/2011 às 22:16

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador recuperou na noite desta quinta-feira, 15, mais um veículo furtado pelas ruas do município. O Chevette placas LXK-0767 de Florianópolis-SC, havia sido roubado há mais de dois meses e foi encontrado após uma denúncia anônima ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).
Por volta das 19h30 a PM recebeu a informação de que o referido Chevette havia sido descarregado por um guincho, em frente uma residência na Rua João Ferreira dos Santos, no Bairro Nossa Senhora Salete, proximidades dos trilhos da ferrovia.
Chegando ao local os policiais constataram que realmente se tratava do veículo furtado, o qual já estava em fase de desmanche. Pára-choques, assentos, faróis, lanternas e outros acessórios já haviam sido retirados do carro. O proprietário esteve no local e reconheceu seu veículo, que foi recolhido pela PM e conduzido ao pátio municipal para perícia e posteriormente entrega ao seu dono.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

20/09/2011 - 18:58 | caiu a ficha

esta havendo varios roubos de cheva sendo que roubaram um duas vezes esse mes agora descarregaram de um guincho ? quem tem guinchos na cidade ? coincidencia demais!!!!!!!!!!

15/09/2011 - 22:26 | sr omar

TRAAGICO ,mais um cheva robado na city ,oq q tão tramando as ladroagem sera ? hahahhaa


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR