Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAMPEONATO CATARINENSE

Caçador Atlético Clube estreia neste domingo em Joaçaba pelo Catarinense

Partida válida pela Divisão de Acesso 2011 que foi transferida para Joaçaba, inicia às 15h. Haverá transmissão ao vivo da Rádio Caçanjurê

16/09/2011 às 01:33

Imprimir

O Caçador Atlético Clube inicia neste domingo, 18, sua jornada rumo à elite do Futebol de Santa Catarina. Porém a partida de estreia do Caçador na Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense 2011 contra o Oeste de Chapecó, teve de ser transferida para o município de Joaçaba, pelo fato de a Comissão da Polícia Militar de Santa Catarina que vistoria e emite os laudos técnicos dos estádios, não ter conseguido se deslocar ao município.
De acordo com a diretoria do clube, a vistoria estava agendada para a semana passada, porém devido ás enchentes que atingiram várias cidades catarinenses, inclusive Caçador, a equipe técnica da PM não teve condições de realizar o deslocamento, ficando para a próxima semana.
Diante disso a diretoria do Caçador alinhavou para que a partida seja realizada no vizinho município de Joaçaba, tendo em vista que o Joaçaba Atlético Clube (JAC) vem disputando a Divisão Especial e estará com seu estádio livre neste domingo.
Time titular deve ser divulgado nesta sexta-feira
Durante esta semana o Técnico do Caçador Atlético Clube, Rogério Prateat realizou vários treinamentos com os jogadores e segundo ele a equipe está pronta e com muita vontade de iniciar bem no campeonato. “Fizemos vários testes e pudemos avaliar os jogadores. A equipe titular está praticamente definida, tendo em vista que temos bons jogadores que com certeza representarão bem o município”, revelou Prateat.
Mesmo sendo realizado em campo neutro, a equipe caçadorense conta com o apoio da torcida para a partida deste domingo. A diretoria informou que para os caçadorenses que se deslocarem até Joaçaba, será cobrado somente o valor simbólico de R$ 5,00 como ingresso. Apenas para pagar as despesas do clube.

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

06/08/2014 - 17:16 | Osvaldo Ribeiro

Desejo ir fazer uma Palestra sobre Futebol ai em Caçador para os clubes de Futebol locais eu cobro 300 reais livre. O meu E-mail osvaldosesp@gmsil.com


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR