Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um grave acidente de transito na tarde deste domingo, 22 de junho, deixou em quatro pessoas hospitalizadas. Todas estavam sem cinto de segurança no acento de traseiro de um Fiat Pálio que saiu de pista e colidiu em uma árvore no asfalto novo que dá acesso á comunidade do Rio Bugre. Outras duas pessoas que estavam nos acentos dianteiros e utilizavam cinto de segurança, nada sofreram.
De acordo com informações, os cinco jovens com idade entre 17 e 22 anos, acompanhados de uma criança de 6 anos, retornavam de um evento esportivo no Rio Bugre, quando o condutor do Pálio perdeu o controle da direção e saiu da pista, atingindo com força uma árvore.
Com o forte impacto, os ocupantes que não utilizavam cinto sofreram diversos ferimentos, sendo que no momento em que os socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários chegaram ao local, encontraram vários deles do lado de fora do veículo aguardando atendimento.
Uma guarnição da Polícia Militar que estava nas proximidades também foi até o local, prestando inclusive auxílio aos bombeiros no atendimento ás vítimas, que após serem socorridas, foram encaminhadas ao Hospital Maicé para receberem atendimentos médicos.
23/06/2014 - 21:34 | catia tia da evilen
lucimara a evilen ta na cti em concordia e o yago esta tbm na cti em joacaba
23/06/2014 - 15:58 | ah lucimara leins
tanto a mão quanto a criança foram transferidas para joaçaba..
22/06/2014 - 23:38 | lucimara leinz
gostaria de saber como esta a criança e a mãe da criança por favor me derem noticia
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27