Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CINETECA

Aluno do Dotti apresenta projeto para Taquara Verde

23/06/2014 às 14:21

Imprimir

Nesta segunda-feira (23) o estudante do 5º ano da Escola Dom Orlando Dotti, Felipe Pastorelli, acompanhado da representante da comissão de projetos do Rotary Club, Rosecler Faoro e de sua mãe Cláudia Pastorelli também do Rotary, estiveram no gabinete do prefeito Beto Comazzetto apresentando o Projeto Cineteca idealizado pelo jovem para ser implantado no Distrito de Taquara Verde junto a Escola Thomaz Padilha. Presente também a presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Caçador (IPPUC), Thaelys Olsen.

O projeto de integração sócio recreativa conta com dois contêineres, um para Sala de Cinema e outro para Brinquedoteca com jogos e livros. De acordo com Felipe o objetivo deste projeto é possibilitar a comunidade uma forma de lazer para as famílias. “A primeira vez que fui para Taquara Verde notei que os adultos jogavam bola no parque da escola com as crianças e por isso pensei em uma forma diferente para que eles possam se divertir e interagir”, explica.

Rosecler e Cláudia ressaltaram que o Rotary Club, juntamente com o apoio da Prefeitura, tem como objetivo auxiliar na implantação deste projeto em Taquara Verde e em outras comunidades distantes do centro urbano do município.

O prefeito Beto Comazzetto colocou a Prefeitura de Caçador a disposição para a concretização do projeto com suporte através do IPPUC e parabenizou o aluno Felipe pela iniciativa e preocupação com os moradores do Distrito de Taquara Verde. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

25/06/2014 - 13:46 | Leitora

Que projeto bacana... parabéns ao aluno pela elaboração e a prefeitura que vai implantá-lo.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR