Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2014

Santa Catarina já tem dois candidatos ao governo do Estado

PSTU não vai se aliar ao PSOL, escolheu Gilmar Salgado para concorrer a governador e Cintia dos Santos para vice

24/06/2014 às 14:31

Imprimir

O cenário das Eleições em Santa Catarina começa a ser definido. O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) decidiu que terá candidato próprio ao governo do Estado, não aceitando a proposta de indicar um vice na chapa do PSOL.
Gilmar Salgado será o candidato do PSTU, com Cintia dos Santos como vice, e Rosane de Souza concorrendo ao Senado.
Sendo assim, ficou definido que o candidato à vice do PSOL será Armindo Maria, ex-diretor da Aprasc. Com Afrânio Boppré concorrendo ao governo e Amauri Soares ao Senado.
Entre quinta e segunda-feira (26 a 30 de junho) acontecerão as convenções dos outros partidos para definição dos candidatos.
Confira a agenda das siglas no Estado:
Quinta-feira (26) - PSDB, na Alesc. O partido deverá confirmar a candidatura de Paulo Bauer ao governo do Estado. As coligações ainda estão em discussão.
Sábado (28) - PCdoB, na Assembleia Legislativa. Deverá ser decidido se o partido fará coligação com PT ou PSD. Informações dão conta de que existem correntes internas nos dois sentidos.
Domingo (29) - PMDB, na Alesc. Ao que tudo indica deverá ocorrer a confirmação do apoio a Raimundo Colombo. Entretanto, não está descartada a possível candidatura do senador Luiz Henrique da Silveira ao governo do Estado.
Domingo (29) - PDT, em São José. O partido pretende definir a aliança, se será com o PT ou o PSD. Também será discutida a formação política de alianças na proporcional.
Segunda-feira (30) - PT, na Alesc. O partido deverá homologar a candidatura de Claudio Vignati ao governo do Estado. A sigla aguarda a definição de coligação na majoritária e na proporcional.
Segunda-feira (30) - PSD, na Assembleia. Deverá confirmar a candidatura de Raimundo Colombo à reeleição. O objetivo também é reunir os membros de todas as siglas que estão apoiando a chapa.
Segunda-feira (30) - PP, acontecerá no mesmo local e horário da convenção do PSD. A sigla deverá confirmar a coligação com o PSD e o apoio a Colombo.
Segunda-feira (30) - Dem e PPS, na sede de cada um dos partidos. Os Democratas devem apoiar o PSDB e o PPS deve confirmar o apoio ao PSD.
Segunda-feira (30) - PR, na Alesc. Serão discutidas as possibilidades de alianças de apoio ao candidato ao governo do Estado e anunciadas as candidaturas próprias.
Segunda-feira (30) - PSB, na Alesc
 

Fonte: PortalAdjori

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR