Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM CAÇADOR

Uninter forma primeira turma em Processos Gerenciais

25/06/2014 às 23:53

Imprimir

A Uninter, um dos maiores grupos educacionais do Brasil, acaba de alcançar mais uma importante marca em Caçador. Está formada a primeira turma do Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais do município.
Instalada há pouco três anos, a instituição conta com experiente corpo docente, o que torna seus alunos os mais capacitados para o exigente e disputado mercado de trabalho da atualidade.
De acordo com a coordenadora do curso Keila Bronner, o Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais da Uninter trás aos alunos as melhores técnicas de conhecimentos administrativos levando-os, a saber, organizar e gerenciar com eficiência e lucratividade qualquer tipo de empresa ou negócio. “O tecnólogo formado em nosso curso, terá condições de analisar e avaliar o mercado para assim definir estratégias de gerenciamento e a administração dos recursos materiais e financeiros, seja de uma micro, pequena ou média empresa”, ressalta Keila.
“O tecnólogo poderá ainda gerenciar o patrimônio empresarial e os funcionários, lidar com orçamentos e investimentos, bem como cuidar do estoque de matérias-primas ou produtos finais. Ele estará apto a administrar uma empresa desde o setor financeiro, analisando os demonstrativos contábeis, avaliando a manutenção dos estoques e acompanhando faturamentos e fluxos de caixa, e até cuidar dos investimentos da empresa”, revela.
“O Centro Universitário Uninter oferece todo o suporte para que o aluno possa conciliar os estudos com seu dia a dia. Além das teleaulas gravadas, que são transmitidas via satélite, para mais de 420 Polos de Apoio Presencial, eles podem acessar o conteúdo das matérias via Ambiente Virtual de Aprendizagem, com suporte de tutoria via telefone, chat e e-mail”, finaliza.
Serviço: O Polo da Uninter em Caçador fica na Rua: 1º de Maio, próximo a Igreja Assembleia de Deus.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

07/05/2020 - 14:23 | carlitos

felicidade

26/06/2014 - 10:26 | Gigi

Aquele gordinho lá atrás é o Lachmann ou o Ronni?


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR