Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARA JULHO

Festa da Fogueira adiada devido as chuvas

Como a previsão na manhã desta sexta-feira ainda apresentava possibilidade de chuva para o município, a organização achou por bem adiar o evento

27/06/2014 às 10:43

Imprimir

Em função das fortes chuvas que atingiram todo o Estado de Santa Catarina e principalmente o Meio-Oeste Catarinense, a Festa da Fogueira e do Quentão que aconteceria em Caçador no sábado, dia 28 de junho, foi adiada para 27 de julho, conforme decisão dos organizadores do evento.
A previsão do tempo apresentava na sexta-feira que as chuvas poderiam persistir no final de semana, sendo assim, a estrutura para o show da dupla Marcos e Belutti no Parque das Araucáriasfoi desmontada e o evento adiado. Diversos municípios vizinhos passaram por enchentes e outros em estado de alerta.

Para o prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, este não seria um momento de festa, mas sim de solidariedade. “A organização da Festa da Fogueira optou pelo adiamento para o mês de julho e a Prefeitura como apoiadora do evento concorda com a decisão, visto que este é um momento de estarmos em alerta junto a Defesa Civil de Caçador e também do Estado, verificando a incidência das chuvas e tomando as providências necessárias para proteger nossos cidadãos", destacou o prefeito Beto Comazzetto.

"A Festa da Fogueira é um evento feito para toda a região, e bem sabemos que não poderíamos contar com muitos cidadãos das cidades vizinhas para prestigia-la, devido a situação pela qual passam em seus municípios com as cheias dos rios. Portanto, este é um momento de solidariedade e cuidar do bem maior, que é em primeiro lugar a vida das pesssoas e também seus patrimônios”, disse o prefeito. 

Ingressos: As pessoas que já haviam adquirido seus ingressos antecipadamente para a Festa da Fogueira podem guardar para o dia 27 de julho pois estará valendo.

Leia também: Rio do Peixe está fora do leito causando transtornos aos moradores

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR