Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AMPARADA PELO REGIMENTO INTERNO

Câmara levanta sessão para homenagear ex-vereador que morreu mês passado

08/07/2014 às 00:22

Imprimir

A reunião ordinária da Câmara Municipal de Caçador desta segunda-feira (7), foi levantada pelos vereadores. A iniciativa foi tomada com o objetivo de prestar uma homenagem ao ex-vereador, Antônio Carlos Martins, que atuou no Legislativo Municipal na gestão 1990/1992. Ele morreu dia 22 de junho, aos 64 anos.

Conforme o presidente da Câmara, Wilson Binotto, a homenagem é baseada no artigo 94, inciso II, do Regimento Interno da Casa. “Antônio Carlos Martins foi membro dessa Casa e recentemente foi indicado pelo vereador Valmor de Paula para receber o título de Destaque Caçadorense, pois contribuiu muito com o desenvolvimento de nossa cidade”, afirma.

Antônio Carlos Martins era natural de Lebon Régis, nasceu em 30 de outubro de 1950 e era filho de Durcília Martins e Constante Dulinski. Além da esposa Simone Moreira Nascimento, deixou cinco filhos: Luciano Marcos, Manoel Valério, Laísa Tatiane, Andrey Felipe e Ágata Jamile.

Trabalhou na Tedesco S/A, e por dois anos foi taxista na Praça de Caçador. Em 16 de março de 1990, o ex-vereador, fundou o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caçador, aonde foi eleito presidente e reeleito várias vezes até 2011.

SERVIÇO: A próxima sessão ordinária, em virtude do jogo do Brasil, será realizada às 13h30, desta terça-feira, no Plenário Osvaldo José Gomez, da Câmara Municipal de Caçador. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR