Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A comissão formada no Fórum Municipal de Educação, realizado no mês de junho, se reuniu nesta terça-feira (8) no Salão Nobre da Casa da Cultura, para discutir sobre a elaboração do Plano Municipal de Educação de Caçador.
A comissão é composta por seis pessoas, dentre as quais estão o secretário municipal de Educação, Paulo Roberto Gonçalves; Tatiana Fischer (Cesmar); Dorie Beber Maciel (Senac); Renato Vogel (SDR); Silmara de Lourdes de Moraes (Apae) e Pierry Teza (IFSC), que discutiram as principais etapas e prazos a serem cumpridos para a elaboração do plano.
Durante o encontro também foi agendada uma nova reunião para dia 5 de agosto às 9 horas, na Secretaria Municipal de Educação, com um grupo de trabalho que fará o diagnóstico do município sobre a Educação.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB