Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROVIDÊNCIA

Prefeito atende vereadores e demite dois médicos

08/07/2014 às 23:06

Imprimir

O Prefeito Municipal de Caçador Beto Comazzetto, rescindiu os contratos com os profissionais médicos SANDRO BICHOFFE e ANDRÉ MEIRA acusados pela Câmara de Vereadores de atendimento inadequado e descumprimento de horário de trabalho. Os dois atuavam junto ao Pronto Atendimento Municipal e foram demitidos em virtude de diversas ocorrências denunciadas pela população aos vereadores.
O documento proposto pelo vice-presidente Carlos Evandro Luz momentos antes da sessão, realizada na tarde dessa terça-feira (8), no Plenário Osvaldo José Gomez foi assinado por todos os demais vereadores. O ofício encaminhado pela Câmara propondo a demissão dos médicos André Meira e Sandro Bichoffe, ainda indicava pela exoneração da secretária de Saúde, Rejane Serafini.
Na oportunidade o vice-presidente do Legislativo Municipal, Carlos Evandro Luz, relatou aos vereadores e à população o motivo da iniciativa. “Na condição de vereador me fiz presente no Pronto Atendimento e verifiquei que o médico não estava cumprindo o seu papel de atender as pessoas, sendo que estava recebendo hora extra para isso”, detalhou o vereador.
Carlão ainda informou que no dia 13 esteve no PA e que o doutor Sandro Bichoffe estava ausente. “Não apenas do seu local de trabalho, mas desse município; segundo informações, passeando no Guarujá e recebendo horas extraordinárias”, revelou.
Ainda de acordo com o vereador, os dois profissionais médicos agem de má fé. “Quando de plantão no hospital Maicé também estava de plantão no PA, recebendo das duas fontes de forma irregular. E hoje nessa Casa, estamos dando a resposta através de um ofício que sugere ao administrador público que também exonere a secretária de Saúde, que não tem competência para a atividade; é evidente na medida que assina documentos sem comprovante que aqueles plantões foram realizados”, justifica.
Assim que recebeu o ofício da Câmara, o prefeito Beto Comazzetto tratou de resolver a situação, determinando pela recisão imediata dos dois médicos. Em nota oficial á imprensa, o prefeito solicitou a compreensão da população nesse momento de transição da equipe médica, ao tempo que informa que toda a equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde está à disposição para atender problemas que eventualmente possam ocorrer.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

25/06/2016 - 17:43 | Allan Felipe

Preciso do contato do André Meira alguém tem o Facebook ou Twitter dele ?

13/07/2014 - 00:14 | EU

AO LEITOR , E VC MORRENDO DE INVEJA DE QUEM TRABALHA PRA GANHAR UM POUCO MAIS .. VAI SE VIRAR NA VIDA SE NÃO SABE FAZER NADA .

10/07/2014 - 20:47 | João

E isso aí srs vereadores parabéns,se puderem já aproveitem e verifiquem a questão do transito será que a pessoa que esta na tal função e a pessoa certa

09/07/2014 - 20:13 | Cidadão

EXONERAÇÃO JÁ !!!! para a secretária também como diz a matéria não competência nenhuma para exercer tal cargo só pode ser apadrinhada.

09/07/2014 - 13:47 | ate q enfim

ate q enfim alguem com coragem nessa cidade estamos precisando msm parabens

09/07/2014 - 13:33 | HUMMM

Aco que tem boi na linha.... Dia desses precisei de atendimento no Hospital Maicé, porém ao chegar lá estava a secretária da saude com o Sandro... Acho que tem boi na Linha Sr marido... sem contar que demorou duas horas pra mim ser atendido...

09/07/2014 - 13:32 | indignada

ESPERAMOS QUE NUNCA MAIS VOLTEM PRA ATENDER EM CAÇADOR...

09/07/2014 - 13:22 | Felipão...

Vamos trazer os cubanos para cuidar do pai do RONALDO...

09/07/2014 - 12:48 | Noeli

SÓ PRA SABEREM MEDICO NÃO É DEUS!ELES NÃO FAZEM MILAGRES.TUDO POLITICAGEM...

09/07/2014 - 12:46 | o que da

o que da rifar a administração publica em troca de apoio as campanhas eleitorais e agora sera quem esta esperando a tal vaga da secretaria ?o povo ta atento o nobre edil ja esteve na presidência do conselho e era a mesma mer. nao fez nada.

09/07/2014 - 12:38 | Caçadorense

Quem é o de camisa preta, o que está fazendo ali, comendo o dinheiro da prefeitura, por favor já foi pedido para ele se retirar . Meu Deus o que está acontecendo.

09/07/2014 - 11:54 | PARA O ALEX.

INDEPENDENTE DE COMO A NOTICIA CORREU. A VERDADE QUE ESSE BICHOFE NÃO É PROFISSIONAL E MUITO MENOS ÉTICO.FELIZMENTE NUNCA PRECISEI USAR O ATENDIMENTO PÚBLICO, MAS NO DIA QUE ESSE BICHOFE ESTAVA DE PLANTÃO NO MAICE, MESMO EU PAGANDO NÃO NE ATENDEU BEM

09/07/2014 - 10:46 | leitor

aquele PA ta virado numa coisa chegando la você encontra auxiliares de medicos e dentistas atendendo como recepcionistas tudo armação com a secretaria da saude regiane. fiquem atentos vereadores a regra é simples cada um no seu quadrado.

09/07/2014 - 10:42 | Leitor.

parabéns aos vereadores e prefeito deveria ter mandado essa secretaria da saude embora junto com esses dois ai. e tem mais tem muita cosa errada nessa saude de caçador onde muitos tem sua profissão ja e atuam em outras pra ganhar hora extra.

09/07/2014 - 09:37 | caçadorense

parabens aos vereadores ao prefeito esses dois nao servem nem de veterinarios...

09/07/2014 - 08:15 | eu

só pra saber ,porque não aproveitou e mandou a secretária embora junto nessa limpa?

09/07/2014 - 00:23 | ALEX

NAO É BEM ASSIM COMO SAIU AS CONVERSSAS, O MÉDICO CITADO JA TINHA DADO ATENDIMENTO AO PACIENTE, ENCAMINHANDO O MESMO PARA SALA DE EMERGÊNCIA, SOLICITOU EXAMES LABORATORIAIS E ELETROCARDIOGRAMA, CONSTATADO IAM, EM SEGUIDA REALIZADO PROCEDIMENTO DE ACE

09/07/2014 - 00:08 | CAÇADORENSE

MAS PELO AMOR DE DEUS, O QUE O MARIDO DA SECRETÁRIA TA FAZENDO NA FOTO?


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR