Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AGEACAC

Conferência dá início á Curso de Autoconhecimento

09/07/2014 às 14:24

Imprimir

A Associação Gnóstica de Estudos Antropológicos, Culturais, Arte e Ciência (AGEACAC) convida a toda população caçadorense para participar da conferência de abertura do “Curso de Autoconhecimento” gratuito que acontecerá na sede da AGEACAC em Caçador no próximo dia 20 de julho (Domingo) às 18 horas.
No curso os participantes receberão explanações sobre as chaves do conhecimento interior, através da Antropologia, Psicologia, Filosofia, Metafísica, Meditação, Ciência, Arte, e muitos outros temas abordados no decorrer de encontros semanais, totalizando doze encontros, com duas horas cada.
O conhecimento gnóstico existiu nas “Épocas Helênicas” de todas grandiosas culturas, pois é uma Sabedoria Universal, plasmada na criação e depositada na consciência humana. Desvendar estes grandes mistérios e enigmas existenciais é o objetivo do curso, e para isto utilizamos como ferramenta um caudal de ensinamentos teóricos e práticos que possibilitam o seu desenvolvimento e aperfeiçoamento físico, mental, anímico e espiritual com as chaves para se chegar à felicidade ou Iluminação interior profunda.
Como órgão ministrante, a AGEACAC é uma Instituição filantrópica, cultural de nível internacional, que não se pronuncia contra nenhuma forma cultural, religiões, ou ordens de qualquer espécie, respeitando a liberdade de cada indivíduo.
A sede da AGEACAC em Caçador localiza-se na Rua Nereu Ramos, 35 - Centro (ao lado da Padaria Guarani).
SERVICO: Conferência “Curso de Autoconhecimento”.
Data: 20/07/2014 – 18h / Entrada Franca / Local: Sede da AGEACAC na Rua Nereu Ramos, 35 - Centro (ao lado da Padaria Guarani).
CONTATOS: Joabe da Silva (Palestrante e coordenador local da AGEACAC) Telefone: (49) 9977-9070 / email: joabejs@hotmail.com
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR