Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

REUNIÃO

Conselho de Habitação toma posse em Caçador

10/07/2014 às 00:27

Imprimir

Em reunião no auditório da Prefeitura de Caçador foi composta nesta quinta-feira (9) a nova diretoria para o Conselho Municipal de Habitação, possuindo representantes de entidades governamentais e não governamentais. Como presidente para os próximos dois anos foi eleita a secretária municipal de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos e vice-presidente Vilmar Zolnner. Os cargos de tesoureiro e secretário serão posteriormente indicados pelo Executivo Municipal.
O setor de Habitação do município é ligado a Secretaria de Assistência Social e a secretária Beatriz, agora também presidente do Conselho de Habitação, falou da importância deste segmento para atuação junto as políticas públicas e projetos habitacionais voltados ao cidadãos caçadorenses.
A vice-prefeita Luciane Pereira desejou um bom trabalho a todos os conselheiros e diretoria empossada, pois serão a voz da população para os pleitos habitacionais, e que este conselho não é apenas mais um, mas um importante segmento da Assistência Social que visa a melhoria da vida das pessoas em relação a moradia.
O prefeito Beto Comazzetto antes de assinar a posse do Conselho, falou da importância dos envolvidos atuarem em parceria com o Ministério Público para as ações em prol dos cidadãos caçadorenses no setor habitacional, e também do apoio recebido do Governo Federal para a construção de novas unidades habitacionais que irão melhorar a vida de muitas famílias. “A atuação dos conselhos objetiva que os projetos tenham o melhor andamento possível em diversas áreas e o trabalho em conjunto entre os setores envolvidos nesse Conselho de Habitação nos trarão sugestões e orientações para os projetos necessários. Por isso desejo sucesso a todos e o Executivo Municipal está de portas abertas para o que for preciso”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR