Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SENAI

Assistência Social recebe doação de mais de 700 peças de roupas

10/07/2014 às 19:00

Imprimir

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Caçador recebeu nesta quarta-feira (9) a doação de mais de 700 peças de roupas infantis confeccionadas por alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A entrega foi realizada pela diretora da unidade em Caçador, Silvana Meneghini, à secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, na presença também do prefeito Beto Comazzetto.
De acordo com Beatriz as roupas serão encaminhadas para os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) nos bairros Martello e Gioppo, além do Bolsa Família, e serão destinadas às famílias comprovadamente carentes. “Quero agradecer mais este nobre gesto do Senai, na pessoa da diretora Silvana e dos alunos que confeccionaram estas roupas, pois serão de grande auxílio para muitas famílias caçadorenses”.
Material de divulgação
A secretária Beatriz Ribeiro dos Santos aproveitou para entregar ao prefeito de Caçador e a diretora do Senai um exemplar do material de divulgação que está sendo distribuído aos cidadãos caçadorenses apresentando os Centros de Referências de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Acessuas Trabalho e Bolsa Família. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR