Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

UNIARP

SEAD 2014 é lançado oficialmente

Programação foi divulgada nesta quinta-feira (10) em evento realizado na Uniarp

10/07/2014 às 23:40

Imprimir

Roger Alm, presidente do Grupo Volvo na América Latina, Lars Grael, medalhista olímpico, Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora e a jornalista Lillian Witte Fibe serão os palestrantes do Seminário Regional de Administração (SEAD) deste ano. A programação foi divulgada nesta quinta-feira (10) em evento realizado na Uniarp.

Estiveram presentes no evento Sandoval Caramori, presidente da Uniarp, professor Adelcio Machado dos Santos, reitor da Uniarp, Anderson Martins, vice-reitor, Paulo Campos, vice-reitor de administração e Planejamento, professor Vilmar Zaccaron, coordenador do curso de Administração, professor Paulo Levecke, coordenador do curso de Ciências Contábeis, Gilberto Seleme, vice-presidente regional da FIESC, representantes da Associação Empresarial de Caçador (Acic), conselheiros da Uniarp, empresários, apoiadores, imprensa, acadêmicos e professores.

O SEAD que já se consolidou como um dos grandes eventos do Estado acontece de 09 a 12 de setembro na Arena da UNIARP em Caçador- SC. O evento discutirá temas como gestão empresarial, gestão de pessoas e motivação, a mulher empreendedora e economia. O tema central do evento é Desenvolvimento Regional. Os detalhes do evento foram apresentados pelo professor Vilmar Zaccaron, coordenador do curso de Administração.

O evento conta com apoio da Empresa Júnior, Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Associação Empresarial de Caçador (ACIC), Governo do Estado de Santa Catarina e iniciativa privada.

Dentro da programação do SEAD tem ainda o Seminário de Desenvolvimento do Ensino, Pesquisa e Extensão (Sedepex) da UNIARP que acontece dias 05,06 e 08 de setembro.

As inscrições para o SEAD 2014 estarão abertas a partir do dia 14 de julho no site: www.seaduniarp.com.br.

Atrações culturais- Um dos destaques do SEAD deste ano são as atrações culturais. Dia 09 de setembro o evento será aberto com show do maestro Patrick Cavalheiro. Dia 10 o show será com o comediante Marcelo Madureira (ex-Casseta e Planeta). Dia 11 o show será com a Cia. Melhores do Mundo e a peça Hermanoteu na Terra de Godah e dia 12 o SEAD encerra com show do Coral Ébano.

Palestrantes do SEAD 2014:

09 de setembro

Roger Alm - Presidente do Grupo Volvo na América Latina

Há mais de 20 anos no grupo Volvo, o sueco Roger Alm já passou por várias áreas da corporação, como engenharia, pós-venda, peças e serviços. O executivo iniciou a sua carreira na VTC, em 1989, na área de Desenvolvimento de Produto, em Gotemburgo, Suécia, sede mundial do grupo.

10 de setembro

Lars Grael - Medalhista olímpico

Lars começou a colecionar vitórias e títulos com seus irmãos, entre eles o Bicampeonato Brasileiro (80/81) e o Campeonato Mundial (83), todos pela classe "Snipe". Quando partiram para as classes olímpicas, os irmãos Grael se classificaram para as Olimpíadas de Los Angeles: Lars tinha apenas 20 anos e superou na eliminatória a dupla medalha de ouro Alex Welter e Lars Bjorgstrom. A partir de então sua carreira deslanchou, tendo acumulado 10 Títulos Brasileiros, cinco Sul-Americanos, dois Pré-Olímpicos Internacionais e duas Medalhas Olímpicas na classe "Tornado". A convite do Governo Federal, o iatista assumiu o cargo de Secretário Nacional de Esporte e Turismo em fevereiro de 2001. A vida de um esportista é sempre marcada pelo desafio. A vida de Lars Grael além de ter todos os ingredientes de superação, disciplina, força de vontade, planejamento e garra que marcam as carreiras vitoriosas dos campeões olímpicos e grandes ícones do esporte, trouxe ainda um novo obstáculo: um acidente que quase lhe tirou a vida e o deixou sem uma perna. A maneira como o homem Lars Grael enfrentou a luta pela vida, a aceitação de sua nova condição, os novos paradigmas e desafios, as mudanças de planos e novos objetivos, a luta contra o preconceito, as novas vitórias no esporte e na gestão pública, tudo isso, tem uma carga muito forte de mensagens que servem de exemplo para os mais variados públicos.

11 de setembro

Ana Fontes - fundadora da Rede Mulher Empreendedora

Ana Lúcia Fontes é graduada em propaganda e pós graduada em marketing pela ESPM e Relações Internacionais pela USP. Atuou na área de marketing por mais de 15 anos com passagens por multinacionais como Volkswagen do Brasil. Palestrante e consultora de marketing com vários cases premiados. Foi uma das participantes do programa 10.000 Mulheres da FGV/Goldman Sachs. Atualmente professora de ambiente empreendedor no programa 10 mil mulheres da FGV e do programa Empreendedorismo em Ação do Insper.

12 de setembro

Lillian Witte Fibe - Lillian é jornalista formada pela Universidade de São Paulo, e já trabalhou nos jornais Folha de S. Paulo, Gazeta Mercantil e Jornal do Brasil. Iniciou a carreira televisiva na Rede Bandeirantes, como comentarista econômica. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR