Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

IMPRUDÊNCIA

Motorista alcoolizado bate em traseira de carreta

13/07/2014 às 00:32

Imprimir

Um motorista alcoolizado, conduzindo um caminhão promoveu diversas infrações e causou perigo a várias pessoas no início da tarde deste sábado, 12 de julho. Depois de se conduzir em alta velocidade e em “zig-zag” por um longo trecho da Rodovia Honorino Moro, ele acabou batendo na traseira de uma carreta, ficando com muitos ferimentos.
De acordo com um motociclista que trafegava logo atrás do caminhão, próximo ao Posto Madeira o condutor Ademir Agostini, 45 anos, iniciou sua série de infrações. “Ele andava um pouco em cada pista e algumas vezes eu até tentei parar ele, colocando a moto a frente e diminuindo a velocidade, mas ele tocava em cima e quase me atropelou”, contou o rapaz relatando que perto do cemitério novo outros caminhões chegaram a sair para o acostamento para não bater.
Chegando próximo a Hidráulicos Fenilli, ainda trafegando de forma irregular o motorista do caminhão forçou uma ultrapassagem, momento em que acabou colidindo na traseira de uma carreta com placas de Palmas-PR que seguia no mesmo sentido carregada de bobinas.


Depois de bater, o caminhão ficou desgovernado e parcialmente destruído parou a beira de um terreno baldio. Devido a intensidade da colisão, o motorista ficou preso ás ferragens e precisou ser desencarcerado pelos bombeiros voluntários. Uma ambulância do SAMU conduziu Ademir ao Pronto Socorro do Hospital Maicé para receber atendimentos médicos.
Tendo deixado o local do acidente em segurança, a PM deslocou-se ao hospital para concluir o boletim de acidente de trânsito e através do teste de bafômetro atestar o estado de embriagues do motorista.


 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

15/07/2014 - 18:10 | A \"QUEM\" POSSA INTERESSAR

Gostaria de chamar a atenção para o fato de que, primeiramente, quem falou mal, não o conhece. Saibam q se trata de um trabalhador que estava voltando ao trabalho (mato) DESDE CEDO para sabe Deus até q hora trabalhar, como o faz todos os dias... Muit

14/07/2014 - 18:27 | JOÃO DO CAMINHÃO

PELO ESTRAGO NÃO ESTAVA DE VAGAR, BEBADO TALVEZ,SE FOSSE RICO TERIA TIDO UM MAL SÚBITO AO VOLANTE,

14/07/2014 - 00:23 | verdade

E que ali no centro eles não sofrem o perigo de sofrerem um acidente ouserem atropelados essa. Ea verdade

13/07/2014 - 12:25 | familiar

as pessoas deveriam saber realmente a verdade antes de postar a matéria alta velocidade? viram o tacógrafo? foi feito bafometro ? e engraçado o motorista da carreta afirmou que ele vinha corretamente atrás daí aparece um motoqueiro querendo aparecer

13/07/2014 - 09:54 | indignado

essa rodovia sim esta precisando de blitz todos os dias quantos acidentes tem dado ai ultimamente,muitos com carros sem documentos em dia,pessoas sem carteiram fazem esse trajeto pois sabem que ali nao fazem nada disso só no centro


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR