Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INSENTIVO

Inaugurada nova Cancha de Bolão das Bochas

Nova estrutura na sede campestre para um dos esportes destaque na cidade

19/09/2011 às 11:21

Imprimir

O Clube Caçadorense de Bochas inaugurou neste sábado (17) a nova Cancha de Bolão Rodrigo Menegazzo (in memorian), na Sede Campestre. São quatro novas pistas para o esporte, totalmente informatizadas. O evento teve a participação do secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Gilberto Comazzetto, representando um dos padrinhos da cancha, o secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini.

Comazzetto disse que qualquer inauguração esportiva em Caçador lhe deixa feliz. Declarou que o esporte está diretamente ligado a saúde e quanto mais investimentos a região tiver nesta área, melhor para todos.
“O bolão caçadorense já é destaque e parabenizo todos aqueles que se empenharam no trabalho desta nova sede. Muitos foram voluntários e deixaram suas atividades particulares de lado para ver este sonho realizado. São muitas pessoas que não aparecem na mídia, mas são de extrema importância para Caçador e fazem o esporte acontecer no município há mais de 50 anos”, revela.
Comazzetto entregou simbolicamente uma lembrança ao presidente do Clube das Bochas, Itacir Fiorese (Fically), pela dedicação na construção da obra. Todos os voluntários envolvidos foram homenageados com medalhas e fotografias.
O evento teve ainda uma competição inaugural, com a vinda de equipes de bolão de seis municípios e mais duas equipes caçadorenses. Os visitantes foram Joinville, Salto Veloso, Campos Novos, Água Doce, Arroio Trinta e São Cristóvão do Sul.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR