Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTSAL FEMININO

Marcos Olsen é campeão dos Jogos Escolares Brasileiros

19/09/2011 às 11:35

Imprimir

O Marcos Olsen é campeão dos futsal dos Jogos Escolares Brasileiros. A competição foi disputada na cidade de João Pessoa, na Paraíba e reuniram milhares de aluno de instituições de ensino públicas e privadas de todo o país.

As meninas da equipe caçadorense bateram o Pará na manhã deste domingo, por 4 a 1 e conquistaram o título inédito para o município na competição.
Com o título, a equipe garantiu a vaga para a disputa Sul Americana dos Jogos Escolares, no final do ano, em Bogotá, na Colômbia. O técnico Leonardo Schroeder comemorou a conquista. “Trabalhamos muito para isso e este resultado vem coroar o nosso empenho”, disse.
“Queremos agradecer as meninas que são a base de todo o trabalho, aos pais e familiares dos atletas que sempre apoiam e confiaram no trabalho. Em especial à família cenecista que não mediu esforços para que este trabalho desse certo”, disse Leonardo.
A diretora Neusa Pelegrini esteve presente no evento e viu de perto a vontade de vencer do grupo, entre lágrimas, sofrimento e muita garra. “Mais uma vez conquistamos, a vitória e nos convencemos que não podemos parar”, afirmou.
Ela disse ainda que isso é resultado de muitos anos de trabalho. “Humildade e trabalho em equipe. Isso diz tudo”, completou Neusa.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR