Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RECONHECIMENTO

Reitor Adelcio Machado agradece apoio em lançamento de livro

27/07/2014 às 22:53

Imprimir

O Reitor da Uniarp e Presidente da Associação Caçadorense de Imprensa (ACIJO), Prof. Pós-Dr. Adelcio Machado dos Santos, e o Coordenador do Curso de Jornalismo da Uniarp, Prof. Dr. Alexandre Acosta, formalizaram agradecimentos pelo apoio prestado ao livro “Gestão do Conhecimento – a inteligência a serviço da empresa”, que enfoca o relevante papel do conhecimento na atual civilização.

Em primeiro lugar, aos profissionais da comunicação, que souberam avaliar a relevância da obra para o desenvolvimento regional.

Os agradecimentos se estendem à Associação Empresarial de Caçador (ACIC), cujo Presidente, Henrique Basso, elaborou o prefácio.

Também merece reconhecimento o corpo docente da Universidade, cujo ambiente propício à pesquisa gerou as condições para elaboração da obra.

Explica o Reitor Adelcio que, nos tempos atuais, onde a busca da vantagem competitiva é um objetivo a ser perseguido por todas as organizações que desejam participar do “jogo do mercado”, as empresas procuram se apresentar diante de seus clientes de uma maneira mais diferenciada, buscando obter a tão importante distinção que as farão preferidas pelo consumidor.

Complementa que, na luta por diferenciar-se uma das outras, as empresas apresentam-se ao mercado através de produtos que procuram agregar valor adicional ao cada vez mais exigente consumidor deste início de século.

Por fim o Reitor Adelcio formaliza agradecimento à comunidade de Caçador, que sempre apoiou suas ações intelectuais em prol do desenvolvimento regional. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR