Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2014

Candidato a vice-governador Thiago Morastoni visita Caçador

31/07/2014 às 17:24

Imprimir

Na manhã desta quinta-feira, 31 de julho, o candidato a vice-governador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Thiago Morastoni esteve em Caçador. Ele veio acompanhado do candidato ao Senado, Milton Mendes, e da candidata à deputada estadual Luciane Pereira.
Juntamente com a comitiva, estava prevista a vinda do candidato ao governo estadual Cláudio Vignatti, mas segundo sua assessoria, ele precisou estar na capital do estado resolvendo alguns problemas e o vice veio representá-lo.
Após caminhar pelas ruas centrais do município, Morastoni se encontrou com a imprensa no Largo Caçanjurê e posteriormente participou de reunião com as lideranças regionais. Segundo ele a proposta de seu partido para estas eleições baseia-se num plano de governo sólido, que prezará pela economia e por investimentos nas áreas mais deficientes. “Temos acompanhado um gasto desnecessário do dinheiro público, a exemplo dos cerca de R$500 milhões que são utilizados para manter as secretarias regionais funcionando. Pretendemos de imediato pegar este dinheiro e investir na saúde e na segurança dos nossos cidadãos catarinenses”, destacou o candidato.
Já Milton Mendes não citou nenhuma proposta, ele disse que este primeiro contato é de suma importância para alinhar a linguagem da militância e que Vignatti sim é quem conhece cada necessidade dos catarinenses. “Com certeza vamos trabalhar no auxílio ao nosso futuro governador. Santa Catarina precisa justamente disso, um governador que esteja preocupado com o bem estar da população”, salientou.
O vereador Flávio Henrique dos Santos (Flavinho) e o presidente do PT de Caçador Jéferson Marcelo de Andrade Ribeiro, também acompanharam as atividades.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

04/08/2014 - 17:40 | trabalhador

e a kellin sempre alerta


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR