Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

REGISTRO DE CANDIDATURA

Saulo Sperotto recorre ao TSE

Ex-prefeito tenta reverter decisão do TRE/SC que negou o pedido de sua candidatura à Câmara Federal

07/08/2014 às 01:00

Imprimir

A defesa do ex-prefeito Saulo Sperotto entrou, nesta quarta-feira (6), com recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) visando reverter à decisão do TRE/SC que, por 5 votos a 2, negou na noite de segunda-feira o pedido de candidatura do caçadorense ao cargo de deputado federal. O entrave jurídico deve-se ainda a cassação do cargo de prefeito em 2011.

De acordo com o advogado de Sperotto, Claudio Favero Junior, o trabalho de defesa baseia-se na própria decisão que cassou o mandato, pois ela teria reconhecido que Saulo não participou dos fatos na época e não declarou sua inelegibilidade, hipótese que foi aceita por dois dos Juízes Eleitorais do TRE, que votaram pelo deferimento do registro de candidatura.

Enquanto a decisão do TSE não acontece, Sperotto poderá continuar com todos os atos de campanha, porém, caso o processo não seja julgado até o pleito, os votos recebidos serão computados apenas após a decisão do TSE. Isso porque até a decisão, a candidatura continua sem registro.  

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

08/08/2014 - 08:18 | jose

Oque ele prometeu de sua candidatura cumpriu votaria nele novamente

07/08/2014 - 11:11 | joao maria

o povo caçadorense tem que ficar atento com esses politicos descarados que em seus mandatos cometem varias inflasão ,e ainda tem a cara de pau de voltar a pedir votos .vc acha que o povo é troxa ,e ja esqueceu de tudo vc tá enganado .vá pranta batata


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR