Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2014

Cobalchini lança site de divulgação de campanha

Em Caçador, o candidato lança oficialmente a sua candidatura no próximo sábado, dia 16, às 18h30, no Parque Central

13/08/2014 às 10:54

Imprimir

Está no ar, a partir desta terça-feira, no endereço eletrônico www.cobalchini15200.com.br o site de divulgação da campanha à reeleição do deputado estadual Valdir Cobalchini (PMDB). O candidato lança oficialmente a sua candidatura no próximo sábado (16), às 18h30, no Parque Central, com a presença dos candidatos da chapa majoritária da coligação Santa Catarina em Primeiro Lugar, Raimundo Colombo (PSD), Eduardo Moreira (PMDB) e Dario Berger (PMDB).

De acordo com Cobalchini, o site é mais uma ferramenta de comunicação entre ele, sua campanha e os eleitores. “É um local onde o eleitor pode tomar conhecimento do nosso trabalho, conhecer nossas propostas e nos acompanhar durante a campanha”, afirmou. “Além do site, o eleitor pode nos acompanhar pelo facebook e pelo twitter”, completou.

Na sua avaliação, as redes sociais proporcionam interação entre o candidato e o eleitor. “Desde que entrei na política, procurei ouvir as pessoas, receber as opiniões, discutir para então tomar decisões e agir, e as redes sociais são uma boa ferramenta para este trabalho”, argumentou Cobalchini. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR