Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2014

Candidata a deputada Luciane Pereira cumpre agenda na região

Nesta quarta-feira (13) a candidata à deputada Estadual, Luciane Pereira (PT) participa de eventos em Florianópolis

13/08/2014 às 11:09

Imprimir

A candidata à Deputada Estadual Luciane Pereira (PT) esteve, na manhã desta terça-feira (12), visitando algumas lideranças em Santa Cecília e Curitibanos a fim de conhecer as necessidades dos municípios e buscar apoio político na região. Interagindo com empresários e população em geral, a candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) de Caçador conheceu as principais reivindicações destes municípios.
Em Santa Cecília, onde cumpriu o primeiro momento da agenda, a candidata recebeu apoio do ex-candidato a vereador do Partido dos Trabalhadores (PT), Carmosino Ferreira dos Santos, e outros dirigentes partidários.
Já em Curitibanos, Luciane recebeu apoio dos sindicalistas Elisa Moreira e Marcos Roberto Souza de Oliveira, o qual é presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio do município. Com o encontro, a candidata busca aproximar a política das classes trabalhadoras, que é o principal foco do partido.
Nesta quarta-feira (13) a candidata à deputada Estadual, Luciane Pereira estará em Florianópolis, onde participará da reunião na FECESC, bandeiraço e panfletagem da candidata à presidência da república Dilma Roussef e inauguração do Comitê Estadual do PT.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

14/08/2014 - 00:30 | Jef

É piada isso ou é vdd que ela quer se canditatar a um cargo estadual,,, primeiro de tudo ela deve tentar seu presidente de um bairro,, mais acho q ela nao consegue,,, e depois talvez concorrer a vereadora.. quem sab um dia


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR