Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2014

Lançamento da campanha de Cobalchini será no Parque Central

Evento será sábado, às 18h30, e terá a presença do governador Raimundo Colombo, do vice Eduardo Moreira e do candidato ao senado Dario Berger

13/08/2014 às 19:33

Imprimir

O evento de lançamento oficial da candidatura do deputado estadual Valdir Cobalchini em Caçador será realizado neste sábado (16), às 18h30, no Parque Central. Anteriormente marcado para o Oásis Café, ele foi transferido porque o local está sendo utilizado para armazenagem de veículos apreendidos com infração de trânsito. O evento, que deve reunir apoiadores de toda a região, terá ainda a presença do governador Raimundo Colombo(PSD), vice-governador Eduardo Pinho Moreira(PMDB), candidato ao senado Dario Berger (PMDB), senadores Luiz Henrique (PMDB) e Casildo Maldaner (PMDB) e candidatos a deputado federal.

De acordo com Cobalchini, essa será a largada oficial de sua campanha e também da campanha de Raimundo Colombo no município. “Fui secretário do governador Raimundo Colombo por três anos e três meses e estou junto nesse seu projeto de reeleição”, afirmou. Segundo ele, os senadores Casildo Maldaner e Luiz Henrique também deverão estar em Caçador, no sábado.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR