Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM CAÇADOR

Cobalchini lança campanha neste sábado

Raimundo Colombo, Eduardo Moreira, Dario Berger, Luiz Henrique e Casildo Maldaner estarão no evento no Parque Central

15/08/2014 às 17:20

Imprimir

O deputado estadual Valdir Cobalchini (PMDB) lança oficialmente sua campanha à reeleição, neste sábado (16), no Parque Central, às 18h30. Além do candidato e de candidatos a deputado federal, estarão presentes o governador Raimundo Colombo, o vice Eduardo Moreira, os senadores Luiz Henrique da Silveira e Casildo Maldaner e o candidato ao Senado, Dario Berger.

De acordo com a coordenação de campanha, também estarão em Caçador caravanas de apoiadores vindos de todos os municípios da região. No local, haverá estrutura com tenda para proteger os participantes da chuva.

Cobalchini salienta que essa é a largada oficial da campanha. “A partir de sábado, começa todo o trabalho de levar nossas propostas de casa em casa, com nossa militância, pedindo o voto de cada um, numa campanha propositiva, limpa de respeito ao eleitor e aos adversários”, afirma o candidato.

Para ele, a sua campanha será suprapartidária, indo além das siglas políticas, mas buscando a representação que a região tanto precisa. “Meu partido é o PMDB, que defendo e que sempre me apóia, mas meu trabalho vai muito além das siglas. Minha responsabilidade de representar a nossa região e defendê-la aumenta ainda mais, até porque dos dois deputados que temos hoje, apenas eu estou concorrendo. Meu compromisso é com a região e não apenas com os partidos que me apóiam”, argumenta.

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR