Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARCERIA

Empresários doam equipamentos para Escola Alto Bonito

Bandejas e mesas de madeira servirão para maior comodidade dos alunos na hora do lanche

20/09/2011 às 01:39

Imprimir

A Escola Municipal de Educação Básica “Alto Bonito” foi beneficiada com a doação de quatro mesas da Empresa Adami Madeiras, a qual não mediu esforços em responder ao apelo da direção e amigos quanto a necessidade destes móveis. “A escola agradece pela disponibilidade, pois a Empresa Adami Madeiras S/A de Caçador, percebeu a importancia de termos a nossa educação com qualidade favorecendo-nos com tal prontidão. Mais uma vez agradecemos a esses empresários a disposição nas doações”, declarou a diretora Edilene Kutcher.

A Escola foi agraciada ainda com doação de 16 bandejas pelo Senhor Altamir Zimmermann, da Marcenaria Star Móveis. “Sabemos que os recursos são limitados e precisamos encontrar maneiras para solucionar possíveis problemas que aconteçam, contando com parcerias desta forma”, concluiu a diretora.

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

01/07/2013 - 18:28 | Amanda Tibes

Fui aluna da Escola... E eu sempre adorei estudar lá, é uma escola ótima.... E do meus parabéns aos colaboradores que ajudaram fazendo essa doação para a Escola.... beijus

20/09/2011 - 02:17 | Juliana...

Meus parabéns aos colaboradores que ajudaram fazendo esta doação, é de empresas e empresários assim que nossa educação está carente, porque se formos esperar do poder público...Palavra desta profe!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR