Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Fundação Municipal de Esportes da Prefeitura de Caçador oferece para meninos e meninas de 10 a 14 anos cinco modalidades nas Escolinhas Esportivas sendo elas: futsal, futebol, handebol, voleibol e tênis. A participação dos jovens atletas é gratuita e as inscrições devem ser realizadas no horário dos treinamentos de cada modalidade.
O diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes, Juliano Vaz, ressalta que para efetuar a inscrição o aluno deve preencher uma ficha com uma autorização dos pais. “É importante que os pais estejam cientes dos horários das modalidades e também de que o esporte faz bem para o desenvolvimento de seu filho”, afirma.
O presidente da Fundação Municipal de Esportes, João Darci Coelho, completa que estas escolinhas têm como objetivo a formação de novos atletas. “Investir na categoria de base é planejar o futuro do esporte caçadorense e este futuro não se restringe somente a uma única modalidade, mas sim ao conjunto delas, por isso ofertamos estes cinco esportes diferenciados para o desenvolvimento da nossa juventude, que além de poder monstrar seu potencial, também ganham em saúde e disciplina”.
Os horários dos treinamentos de cada modalidade estão disponíveis no site da FMEC: www.fmecacador.com. Mais informações na Fundação Municipal de Esportes através do telefone 3563-0212.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB