Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

7 DE SETEMBRO

Organizadores e moradores debatem detalhes do desfile no Martello

25/08/2014 às 10:22

Imprimir

Na quinta-feira, dia 21, representantes da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Caçador e o Tiro de Guerra participaram de reunião junto aos moradores do Bairro Martello e diretores das escolas locais para debater a organização do evento alusivo a Semana da Pátria que acontecerá no bairro dia 6 de setembro, às 9 horas em frente à Escola Maria Luiza Barbosa.

Aproximadamente 15 moradores estavam presentes na reunião que apresentou a iniciativa de descentralizar o desfile, na presença também do secretário municipal de Educação, Paulo Roberto Gonçalves, o subtenente e comandante do Tiro de Guerra de Caçador, Ivano José Hoegen, e o vereador Valmor de Paula, membros da Comissão Central Organizadora (CCO).

“Temos sete escolas no local que participarão do desfile, ou seja, temos muitos alunos e famílias no bairro. Sabemos o quanto ele é importante para o município e por isso esta ideia de valorizá-lo ainda mais com este evento”, afirma o secretário .

Os moradores parabenizaram a Comissão Central Organizadora da Semana da Pátria pela iniciativa e se colocaram a disposição para auxiliar nos preparativos do evento.

As escolas que participarão do desfile são: EMEB Professora Maria Luiza Barbosa, EMEB Morada do Sol, EMEB Hilda Granemann de Souza, EEB Wanda Krieger Gomes, EMEB Esperança, EMEB Ulysses Guimarães e Centro Social Marista de Caçador (CESMAR), além do Tiro de Guerra, Bombeiros, Banda Marcial Aurora e muito mais.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR