Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SOCIAL

CRAS Norte realiza Tarde da Beleza para Mulheres do programa

01/09/2014 às 12:00

Imprimir

Aproximadamente 20 participantes do grupo de mulheres pertencente ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Norte), participaram de uma “Tarde da Beleza” na quinta-feira, dia 28, no pavilhão de eventos do bairro Gioppo. A atividade foi uma promoção da Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o SENAC.

Como explica a coordenadora dos CRAS, Marizete Fátima Iaczinski, o grupo está trabalhando com o tema auto-estima. “Esta tarde faz parte das atividades a serem realizadas dentro deste assunto, pois aqui elas sentirão o quanto faz bem se arrumar e se sentir bonita”.

Durante a tarde as mulheres arrumaram o cabelo, pintaram as unhas e fizeram maquiagem. Os trabalhos foram realizados pela cabeleireira voluntária do Salão da Rose e pelas alunas dos cursos de maquiagem e manicure do SENAC.

A participante do grupo de mulheres, Iloni Fernandes, afirma que a oportunidade foi muito proveitosa. “Esta atividade nos mostrou o quanto é importante a gente se sentir bonita, pois a auto-estima se eleva muito. Quero começar a me arrumar diariamente para me valorizar mais”.

Marilda Francisca de Oliveira, disse que se sentiu muito bem com esta tarde da beleza. “As vezes eu passo um batom para sair, mas me arrumar assim raramente, por isso aqui notei o quanto isso nos valoriza como mulheres”, completa.

Terezinha Souza conta que nunca se maquiou e que nesta tarde pela primeira vez passou por este processo. “Nunca havia feito maquiagem, cabelo e unha, me senti muito bem e muito valorizada como mulher, acho que vou querer isso mais vezes”, finaliza entre risadas. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR