Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O objetivo foi apresentar aos dirigentes escolares detalhes da Feira de Cursos deste ano, da estrutura universitária e também promover a integração com os coordenadores dos 27 cursos de graduação da Instituição
Diretores de escolas de Caçador e região participaram nesta quinta-feira (04) de um café da manhã promovido pela UNIARP. O objetivo foi apresentar aos dirigentes escolares detalhes da Feira de Cursos deste ano, da estrutura universitária e também promover a integração com os coordenadores dos 27 cursos de graduação da Instituição. Evento semelhante será realizado nos próximos dias no Campus da UNIARP em Fraiburgo. “Nossa missão é a ação comunitária. Então temos que andar junto com as escolas, ser parceira no desenvolvimento de ações”, comentou o reitor da UNIARP, professor Pós-Dr. Adelcio Machado dos Santos.
A Feira de Cursos será realizada em outubro e receberá alunos de toda a região. Na ocasião, professores estarão repassando informações sobre cursos, mercado de trabalho, rotinas acadêmicas, entre outros, além de orientações sobre bolsas de estudo e a realização de testes vocacionais. Em 2013, a Feira de Cursos da UNIARP recebeu mais 3.700 visitantes de 14 cidades.
Com mais de 21 mil votos, Isadora Piana representa a renovação da política de Caçador
05/10/2026 - 09:20Saulo Sperotto lamenta ter ficado fora da lista de eleitos
02/10/2026 - 10:45Universo UNIARP recebe cerca de 2 mil estudantes e inspira futuros profissionais
01/10/2026 - 09:35Caçador recebe novos equipamentos para reforçar o combate ao Aedes aegypti
01/10/2026 - 09:25Caçador fecha segundo quadrimestre com déficit de R$ 6,7 milhões